segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lúdico em suspensão

 Em pleno calor do verão, tudo que desejamos é ficarmos em um espaço com frescor e, de preferência, bem descontraído, nada melhor que as redes e cadeiras suspensas que misturam design com um toque lúdico. Lembrando os balanços de nossa infância, estas peças remetem a uma época onde os dias eram de brincadeiras, bom humor e muito prazer. Veja em nossa pequena seleção de modelos quantas opções interessantes existem para este tipo de peça, que fica bem da varanda aos quartos, passando por estares bem modernos.

Um clássico, o cesto em fibra preso ao teto com uma almofadinha no assento fica lindo em diversos ambientes.
A famosa “Bubble Chair” de Eero Aarnio inspirou muitas peças das que vemos aqui. Design da década de 60, fica ótima em variados arranjos decorativos.
Famoso por subverter conceitos em design, o estúdio holandês Droog criou este delicado e verdadeiro balanço com heras aplicadas às suas hastes. Para, de fato, brincar de balanço em casa.
Criada por Patricia Urquiola para a italiana Moroso dentro da coleção “Tropicália“, a “Cocoon chair” parece mesmo um ninho onde se abrigar para ler, relaxar ou conversar com alguém querido.
Finalizando com o lançamento da Tidelli para este verão 2012, a chaise Escuna“, desenhada por Maria Cândida Machado em parceria com Luciano Mandelli, tem como referência redes e cordas náuticas em sua estrutura. Cabe a família toda que queira curtir um balanço ao cair da tarde.
 
Fonte: http://www.safirasedas.com.br/blog/2012/01/ludico-em-suspensao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone