quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Móveis para Jardins e Varandas

Toda vez que eu vejo imagens como essa acima, fico desejando ter dinheiro suficiente para construir uma casa com jardim e piscina!! Que coisa linda deve ser morar em uma casa com quintal grande e uma paisagem bonita, com bastante verde.

No meu apê, não existe nem espaço para a varanda direito mas é permitido sonhar neh? E se tem uma coisa que eu acho lindo são esses móveis de fibra sintética para decorar ambientes abertos. Acho chique demais!


Fiquei apaixonada neste sofá e em como as almofadas acrescentaram cor ao ambiente. ótimo lugar para ler um livro ou conversar por horas... O legal da fibra sintética presente nesses móveis é que ela traz para a decoração um ar mais natural, e combina muito bem com jardins e varandas com bastante verde.


As fibras sintéticas podem ser usadas para fazer os mais diferentes tipos de móveis. Sofás, chaises, aparadores, mesas, cadeiras, puffs e etc.  Você pode ter uma decoração completa e harmônica usando móveis de fibra sintética. Fica bonito e elegante usar cores nas almofadas e tecidos leves para ornamentar, como na foto acima.

A iluminação também pode ajudar a criar um clima intimista, criando um ambiente descontraído e relax, ótimo para receber amigos ou para descansar depois do trabalho.
Além de bonitos, esses móveis são bem resistentes, o que os fazem perfeitos para decorações em ambientes abertos, podendo ficar expostos ao sol e a chuva. Decorar seu jardim com eles, confere um toque exótico e aconchegante ao ambiente.


Só que pesquisando inspirações para esse post observei que utilizar esses móveis apenas na varanda ou jardim é um preconceito superado rsrsrs... É cada vez mais comum utilizá-los em decorações no interior da casa, dando um toque natural  a decorações sofisticadas.



Agora tenho que confessar que meu maior sonho de consumo, quando se trata de móveis com fibra sintética, são essas chaises lindas e espaçosas... Um charme!


 
Morri quando vi essa última! Que delícia passar o domingo deitada lendo um livro nesse lugar... Se você tem um jardim ou varanda com espaço e quer decorá-los para que tenham uma atmosfera tranquila, vale a pena investir em móveis assim. 
E se você é uma pessoa sortuda que possui um espaço na sua casa para decorar com móveis de fibra sintética, hoje eu tenho uma dica ótima!! O blog acabou de fechar uma parceria muito boa com a loja My Craft House, que é especializada em móveis com fibra sintética. Eles vendem os produtos pela internet e entregam na sua casa! E se você é leitor do blog pode obter um desconto nas suas compras digitando o código 122124. Olhem só que lindos os produtos do site:



 
E o mais legal do site, é que os móveis são personalizados! Você pode escolher a cor da fibra que você quer, e as opções são muitas:



E também pode escolher o tecido que será utilizado para confeccionar o estofado. Amo esse tipo de coisa pois assim você adquire um móvel que se encaixa perfeitamente ao seu cômodo, além de ser único!!



E o mais legal é que a loja possui frete gratuito para quem mora em São Paulo, e está com outros descontos e formas de pagamento incríveis, vale a pena conferir.
Vocês gostam de decorações com móveis de fibra sintética?? Como pretende decorar seu jardim ou varanda?
Fonte: http://www.enquanto-isso.com/2013/09/moveis-para-jardim-e-varanda-my-craft-house.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone