sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pay per use chega a condomínio família


Comum nos condomínios de alto padrão de um dormitório ou estúdio, os serviços pay per use (pague pelo uso, em inglês) começam a ser tendência também nos empreendimentos voltados para a família. Sem muito tempo para se deslocar e levar os filhos às aulas de natação e de balé ou o cachorro para tomar banho, as famílias buscam essas facilidades sem precisar sair de casa.





O empreendimento da Brookfield em São Paulo, o Caminhos da Lapa – Residencial Vanguarda, contará com o serviço pay per use Pet sem Stress (banho e tosa de cães e gatos, adestramento, dogwalker, dogsitter e atendimento veterinário). As vendas são da Abyara Brokers.











Como a gama de serviços oferecida é diversificada, o público que procura condomínio com esse tipo de serviço também varia muito e vai desde casais jovens, solteiros a famílias com quatro ou cinco pessoas.
 Também da Brookfield e em São Paulo, o empreendimento Panamby Penthouses oferecerá aos seus moradores serviços diferenciados com profissionais altamente especializados e de grandes marcas. A comercialização é feita pela Abyara Brokers.

A alma do “pague pelo que usar” é a facilidade. Hoje são oferecidos os mais diversos serviços. Dos básicos como concierge, arrumadeira e  profissional de manutenção aos mais diversos como organização de festas e eventos, pet care, dog walker, baby sitter, reparo de bicicletas, entre outros.
O pay per use surgiu para atender as necessidades de jovens e executivos que não querem perder tempo com arrumação da casa ou se deslocando até uma academia, por exemplo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone